sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cancelando a conta do banco

Tenho duas contas bancárias. Em tempos difíceis e corte de despesas, fui cancelar uma delas. Sempre tive problemas com mulheres bonitas, tudo que pediam, eu atendia. Então me preparei com um belo discurso para o caso da gerente ser bonita. Pensei em dizer que quem pediu para encerrar a conta foi a minha mulher, pois ela como contadora, estava reduzindo nossas despesas.



Determinado, dirigi-me ao banco para cancelar definitivamente a conta e assim ficar menos 55 reais pobre todo mês. Procurei a gerente e surge uma loira num vestidinho preto, coque no cabelo e óculos, quase uma professora de piano do sonho de todo adolescente.



Expliquei a ela o motivo de minha vinda e como esperado ela mostrou todos os benefícios que eu tenho mantendo a conta, saque no exterior, linha de crédito diferenciada, cartões de crédito sem anuidade até para meus dependentes... Então saquei meu discurso preparado e coloquei um pouco mais de dificuldade no final: "Por mim, não cancelaria, mas tenho uma mulher que é contadora e toma conta das finanças de casa. Ela disse que se eu cancelar esta conta, hoje a noite teria o que eu espero desde que nos conhecemos.". Resumindo a história para não me alongar, coloquei meus pais de dependentes do cartão de crédito, peguei um empréstimo para troca do carro e comprei um título de capitalização que não sei para que serve.