terça-feira, 3 de março de 2009

Em tempos de neve...

Aproveitando as férias numa estaçãozinha no Colorado, contesto um fato, que sempre aparece e provoca a minha curiosidade.

Todas as vezes quando pego um lift, aquela cadeirinha que te leva pro alto da montanha e tem uma coroa dividindo a cadeirinha comigo, a cena se repete: Mal sento no lift e a véia já fica aguniada para baixar a barra de proteção. Até ai, explicavél. Deve ter medo de altura e não pode andar mais de 1 metro de altura que tem mal estar. 

Mas agora vem a curiosidade. Chegando ao final da subida do lift, temos que levantar a barra de proteção para sair. Para alguém que baixou a barra logo que sentou na cadeirinha, era esperado que levantasse a barra perto de chegar. Mas não!

Todas as coroas que baixam logo a barra quando sentam na cadeirinha, querem levantar a barra a trocentos metros de distância de chegar. Oras! Por que abaixaram então?

4 comentários:

  1. Sim, isso mesmo!!! O pior é quando pessoas muito pesadas sentam no outro extremo e a cadeira fica mais baixa pro lado mais pesado. Daí eu que sou magrinha fico mto p. da vida de ficar toda torta! hehe

    ResponderExcluir
  2. o pior eh quando comecam a fumar do seu lado...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se que quem não morrer novo, velho ficará, tenha mais paciência com a terceira idade.
    Ny.

    ResponderExcluir
  4. Até hoje culpo vocês por não terem tirado a foto do Zé da Moita pendurado no lift em Breck.

    ResponderExcluir