sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vai vencer!

Não é competição e nenhuma disputa. Alias, até poderia ser uma, o desafio de conseguir comer tudo que tem numa geladeira de um solteiro dentro do prazo de validade.

Moro sozinho há 5 anos e sempre to comendo alguma coisa que tenha a data de validade passada. Impressionante como os produtos tem a data de validade muito menor para as pessoas que moram só, do que as pessoas que moram com outras.

Já deixei de ver os campos dia e mês da data de validade. Atualmente apenas vejo o ano. Se ele for do ano corrente ou do ano passado, como. Caso contrario, está vencido!!! Não pode comer mais!! As vezes tenho uns bons piriri. Mas desconfio que seja por outro motivo inexplicado ainda.

Outro dia abri a geladeira, com fome, a procura de algo para comer. Peguei um queijo gorgonzola e quando ia partir, percebi que nunca tinha comprado queijo gorgonzola. Bem... na duvida, devolvi o pseudo-gorgonzola a geladeira. Devia ser de outra pessoa.

Voltei com a seguinte pergunta, como vou saber que um queijo gorgonzola venceu? Que aparência ele teria?





3 comentários:

  1. Tava com saudade dos seus textos!
    Queijo gorgonzola vencido tá demais... Bjo!

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL!!
    Sei exatamente como é isso...
    E o meu grande dilema é descobrir o que contêm os diversos "potinhos" do freezer!!!
    Além disso, a indústria alimentícia incentiva o desperdício. É que as comidas para "solteiros", com metade da quantidade/uma porção, são mais caras do que as embalagens normais, com o dobro de comida!!!
    BjOOO
    BTW, o gorgonzola vencido, podre, tem aparência e cheiro idênticos, porém manchas "amarronzadas"!! BjOO, Cris

    ResponderExcluir
  3. Hahaha,por essas e outras que desisti de comprar comida,como fora,só compro o necessário mesmo gastando mais =S .Bem,vc não me conhece,estava fuçando a net e achei seu blog,gostei da sua irreverência!Abraço,Verônica=)

    ResponderExcluir