quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ahhhhh picanha danada!

Sei que essa historia de contar que um amigo meu fez, serve para encobrir atividades que você fez e não quer contar. Mas nesse caso, veja bem, nesse caso não fui eu!

Transcrevo uma história sensacional relatada por um amigo:

Tinhamos ido almoçar no baixo gávea. Pedimos um prato de picanha e a criança, a namorada, mal comeu uns 2 pedaçinhos ... Resultado, entubei pelo menos uns 460 gramas de picanha, mais os malditos acompanhamentos, que não ia deixar.

No meio da niemeyer a criança resolve ter uma crise de sensualidade e cisma querer dar um carpado duplo com meia pirueta no giro final. Prontamente, entro num daqueles moteizinhos pós vidigal, ainda gozando de plena saúde intestinal.

Estaciono o carro e grooommmmmmm... Um monstro rosnava insano na minha barriga... Chegamos no quarto e a fela da p. ainda entrou primeiro no banheiro... Nesse momento, já estava azul esverdeado e com picanha começando a querer mostrar os córnios

Mal deu tempo da criatura sair do banheiro e voei para o trono, tão querido. Fiquei pelo menos uns 20 minutos até chegar a um acordo com aquela picanha alucinada.

O gran finale é, obviamente, não havia clima, nem ar para mais nada naquele quarto. Liguei para a portaria, reclamei da TV. A mulher perguntou se queríamos mudar de quarto e disse indignado: "não, vamos embora !".

Acho que a placa do meu carro ficou um bom tempo na "lista negra dos motéis" depois desse "golpe da barrigada"

Um comentário:

  1. hauhauahuahuahuahuahuah
    hilário!!!!

    bem, com essa história de "amigo meu"...fui zoar um no fórum e acho q neguin não gostou muito naum...rsss

    Pessoal sem espírito gozador!!!!

    ResponderExcluir